Editorial A Voz da Legalidade

porNoé Gomes

Editorial A Voz da Legalidade

Por Bozo Combatente

Cada vez mais eu acredito que ONGs de uma forma geral, movimentos identitários estão sendo usadas para minar partidos progressistas aqui no Brasil, não que eles tenham consciência disto, a luta é justa porém a forma é errada!
Se fosse um governo de direita seriam usadas outras táticas de minar um “mau” Governo.
Quando digo “MAU” Governo seria qualquer um que ferisse o real motivo do CAPITAL, que é o lucro, controle, deixar o pobre sempre pobre pois isso é controle, o rico precisa de mão de obra barata, se não tiver quem faça, eles não lucram…
Portanto na minha visão, esquerda e direita hoje no mundo é cortina de fumaça para a sociedade ficar em constante discussões e desunião enquanto seus lucros e ganhos crescem…
Defendo um posicionamento NACIONALISTA e no Projeto Nacional Desenvolvimentista do Ciro identifico o que penso e quero para nosso país!
O Ciro tem que se desprender de “esquerdas e direitas” o Ciro tem que ser NACIONAL…
E neste momento maluco e conservador que o Brasil passa, todo movimento social e identitários são vistos como inimigos da “família tradicional” são inimigos do Brasil em qualquer seguimento que elas atuem.
Sabemos que isso não é verdade, mas NÓS sabemos… qual a porcentagem que representamos na sociedade? É o suficiente para ganhar uma eleição?
O povão, que está na luta do dia-a- dia não sabe dessas teorias, teses, ideologias, manipulações… eles são apenas levados por Esperança de melhorias.
Mas quem controla e alimenta essas esperanças são os mesmos que não querem que ela se realize!
Portanto senhores, eu sou NACIONALISTA e vou declarar guerra a quem atrapalhe esse movimento, respeito todos, mas chega. Ficar fragmentado como a “esquerda” está. Estou fora! Movimentos LGBT, Feministas, Raciais, e tem mais uma dezenas, que enfraquecem o pensamento real de melhorar o país!
Todos eles serão culpados e vítimas se a economia e a soberania nacional falhar!
Sou NACIOLISTA!
E percebam que o Ciro está nesta pegada! Ele está dando indícios!
Mas ainda não aflorou pois precisa de base para colocar em prática!

 

Sobre o Autor

Noé Gomes administrator

Formado em História pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) é professor e historiador. Seu pensamento político é de Centro Esquerda, defensor da democracia e do Projeto de Desenvolvimento proposto por Ciro Gomes. É idealizador do Blog, Portal e Rádio Falando de História.

1 comentário até agora

Ibanez FernandesPostado em1:17 am - jan 18, 2019

Excelente, este é o verdadeiro Bozo

Deixe uma resposta